Como limpar Corretamente o Ar Condicionado

arcond1Você alguma vez já limpou seu ar condicionado? Se sim, quantos anos ele tem e quantas vezes você limpou?

Muitos acham que limpar o Aparelho de Condicionador de Ar é bobeira. Mas recentemente foi descoberto uma bactéria que costuma aparecer em Água para e em ambientes quentes, lugar parecido com o de um Ar condicionado, que do lado de fora é quente e libera água.

Também recentemente, uma Mulher teve infecção generalizada e teve que amputar os dedos da mão e dos pés, e a bactéria responsável foi encontrada em um aparelho de ar condicionado. Teve um outro caso também de uma model0 que morreu após ter infecção generalizada, mas à suspeita que a infecção teria sido Hospitalar.

Então para não correr riscos com seu ar condicionado, o ideal é você mate-lo sempre limpo retirando os filtros e lavando-os se possível com água corrente e um produto anti bactericida.

o Ar condicionado funciona da seguinte forma: Uma parte do aparelho puxa o ar do ambiente, fazendo-o passar por um filtro, esse filtro retêm toda as impurezas contidas no Ar; Depois uma outra parte libera o AR já limpo e refrigerado ao ambiente.

Artigos Relacionados:

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos?